Leilão dos direitos de TV da Sul-Americana é encerrado pela Conmebol sem vencedor

Reprodução)
                       
O leilão dos direitos de TV da Sul-Americana foi encerrado pela Conmebol sem que um ganhador fosse apontado. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Sem que um vencedor fosse declarado, as negociações passaram a ser conduzidas por meio de conversas tête-à-tête da agência IMG diretamente com as emissoras brasileiras interessadas em transmitir a competição.


Um dos entraves para a declaração de um vencedor passou pelas propostas financeiras apresentadas pelas emissoras, que ficaram aquém do esperado, mas outros detalhes, de teor técnico e comercial, que se referem a condições colocadas por emissoras também influenciaram para a ausência de um desfecho.


A Conmebol, pela primeira vez, dividiu os direitos da Sul-Americana, válidos pelo período entre 2019 e 2022, em dois pacotes: O pacote ''A'' contempla a transmissão com exclusividade da final e a ''primeira escolha'' de jogos da Sul-Americana; e o pacote ''B'' contempla a transmissão com exclusividade da Recopa e a ''segunda escolha'' de jogos da Copa Sul-Americana.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. o certo o foxsports renovar os direitos da copa sulamericana de futebol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem