Rio - De olho cada vez mais no público feminino, a Band estreou na semana passada, em várias capitais, o 'Band Mulher'. Diariamente exibido às 14h, no Rio de Janeiro, o comando da atração fica a cargo da apresentadora Gardênia Cavalcanti, que até abril estava à frente do 'Espelho Seu', no mesmo canal. "O 'Espelho Seu' foi o primeiro passo para o 'Band Mulher'. Era um programa semanal, ia ao ar aos domingos e mostrava um pouco do universo feminino, e a Band já tinha uma necessidade desse projeto", conta Gardênia, 39 anos.
GRAVADO
Depois de seis meses no ar com o 'Espelho Seu', a morena recebeu o convite do canal para encabeçar o 'Band Mulher'. "Por enquanto, o programa é gravado, mas a ideia é que ele seja ao vivo", diz a apresentadora, que por seis anos comandou ao vivo e diariamente o 'Bem Viver', na TV Clube, que na época era uma repetidora da Band em Pernambuco. "Acho que o programa ao vivo dá uma oportunidade de interagir mais com o público, principalmente com as redes sociais", afirma ela, que é natural de Paulo Afonso, na Bahia.
PAUTAS QUENTES
No 'Band Mulher', Gardênia tem a oportunidade de trazer assuntos que vão de beleza, saúde, moda, passando por comportamento, empoderamento e, claro, temas do cotidiano. "Falaremos em breve sobre os procedimentos estéticos irregulares. Essa busca de beleza ou padrões ditados. São cuidados imprescindíveis como pesquisar o médico, o lugar onde vai ser atendida, tem que ir na sociedade médica para saber se o nome do profissional tem processo. São medidas importantes", alerta a apresentadora.
Além das pautas quentes, o 'Band Mulher' tem espaço para quadros como o '#Divando', '100% Natural', 'Camarim na Rua', 'Saúde na Cozinha' e 'Blitz na Bolsa'. "Vamos abordar pautas de empreendedorismo também. A questão do desemprego afeta muitas famílias. Queremos mostrar mulheres que empreenderam e mudar suas realidades", aponta, animada.
NACIONAL
Quando questionada se sonha em apresentar um programa nacional, ao vivo, Gardênia afirma ter planos de crescer, mas tudo ao seu tempo. "Não é para estar na TV. Mas o que mostrar na TV, o que levar para a casa das pessoas, como entretenimento, um pouco de ajuda, melhor qualidade de vida, de alimentação, melhorar a autoestima da mulher, resgatar um pouco de valores e consultoria para que essa mulher possa melhorar a cada dia. É um trabalho que me deixa feliz", defende.
"O resultado, o sucesso é consequência do seu trabalho. Se colocar datas, pode se frustrar. Tenho que trabalhar, mostrar o meu melhor. Aonde vou chegar é consequência do que estou plantando agora", completa a baiana.
O DIA
Postar um comentário
Deixe seu comentário