A emissora acabou sendo detonada por artistas e telespectadores que se revoltaram com a situação. “Inacreditável”, escreveu Arlindo Grund, Léo Dias mandou mensagem de apoio: “Força Luisa Mell!! Te adoramos!. Astrid Fontenelle também se manifestou: “Só rindo mesmo. Da Band!”. Ana Canas, Alexia Adechamps, Mayra Cardy, Antonia Fontenelle, Maira Charken e outros nomes também enviaram mensagens de apoio para a loira.
Os telespectadores e seguidores de Luisa Mell também detonaram a emissora do Morumbi. “Quem é a Band?”, “Quem perdeu foi a Band”, “Você merece uma emissora melhor”. A apresentadora, por sua vez, se preparava para uma sessão de fotos para divulgação da atração quando recebeu a notícia.
Luisa Mell já tem sua marca na televisão brasileira
A apresentadora Luisa Mell estava prestes a retornar para a televisão através da Band na grade do segundo semestre da emissora. Porém, o projeto foi tomando novos rumos e após a saída do diretor da atração, a coisa que já não está boa só piorou para os lados do Morumbi.
Luisa Mell acabou sendo demitida inesperadamente pela emissora. A loira anunciou através de sua conta no instagram sobre o ocorrido. “A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa #souativista”, escreveu ela.
OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO
Postar um comentário
Deixe seu comentário