Sergio du Bocage apresenta "No mundo da Bola" na Tv Brasil |
No mês de disputa da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a TV Brasil apresenta uma série de produções especiais. As edições extras do programa No Mundo da Bola, tradicional mesa redonda da emissora pública, são uma delas.
Exibida ao vivo há mais de 30 anos nas noites de domingo, às 21h, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, a atração esportiva vai ganhar espaço na programação diária do canal no decorrer do torneio.
O jornalista Sergio du Bocage vai receber convidados de segunda a sexta, ao vivo, às 21h15, para analisar as partidas do dia e comentar a expectativa para os próximos jogos.
Com 30 minutos de duração, o bate-papo terá a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte. O experiente comentarista titular Márcio Guedes participa.
A primeira edição do No Mundo da Bola especial vai ao ar nesta quinta (14), data do jogo de abertura do Mundial entre a seleção anfitriã da Rússia e Arábia Saudita. O convidado será o experiente treinador Antônio Lopes. Em pauta, as disputas do dia seguinte com destaque para o confronto ibérico entre Portugal, do genial Cristiano Ronaldo, e Espanha pelo Grupo B.
A produção jornalística vai privilegiar também a cobertura sobre a seleção brasileira em busca do hexacampeonato. O time canarinho liderado em campo pelo craque Neymar e treinado pelo técnico Tite tenta trazer para o Brasil
a taça do sexto título da nação verde-amarela.
Gravado no estúdio da emissora pública no Rio, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.
Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.
Postar um comentário
Deixe seu comentário