Sem poder criticar Neymar para não abalar as relações do jogador com a Globo, Galvão Bueno ignora o jogador e promove Phillipe Coutinho

Galvão não fala mais com Neymar

Reprodução


Keila Jimenez

Durou pouco a fase 'paz e amor' de Galvão Bueno e Neymar.

Como contou Odair Braz Jr em seu blog, o narrador não pode criticar o jogador que logo os seus 'parças’ vão para as redes sociais detonar Galvão.


A patrulha é forte. Se Galvão ousar criticá-lo o troco vem em forma de corte de relações com a Globo, como já aconteceu recentemente.

No entanto, Galvão arrumou um jeitinho de mandar o seu recado.

Já que ele não pode criticar Neymar, o jeito é não elogiar, ignorar. Ou melhor, enaltecer outro craque em campo na Copa da Rússia.

Na partidade de ontem (27), Galvão não só pouco falou sobre Neymar, como rasgou elogios a Phillipe Coutinho, seu mais “novo amor” .

Chamou o jogado de "craque da seleção". Isso mesmo. Tirou publicamente o posto do 'menino Neymar', como ele carinhosamente chamava o namorado de Marquezine, e passou o bastão para Coutinho.

Nas redes sociais, muita gente diz que 'viveu' para ver Galvão falando que Coutinho é o verdadeiro craque do time do Brasil.

Galvão ainda cometeu um ato falho no final da partida entre Brasil X Sérvia. Com a cabeça sei lá onde, trocou o nome da novela "Malhação" por outro bem sugestivo: "Armação!"

“Siga com ‘Armação’ e nós estaremos juntos amanhã, estaremos juntos sempre que tiver um grande jogo de futebol”, disse Bueno, que logo se corrigiu ao vivo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem