A repórter da TV Mirante, Mieko Wada foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (7) em São Luís. Mieko foi surpreendida por um bandido enquanto ela, seu filho de sete anos e a diarista da família entravam em seu carro na Avenida São Luís Rei de França na capital.
No momento da abordagem, a diarista que trabalha com a jornalista conseguiu não entrar no carro. O bandido armado circulou durante 20 minutos na cidade com Mieko e seu filho que estavam dentro do carro. Após roubar pertences pessoais, o bandido desceu do carro na Avenida Guajajaras no bairro São Cristóvão e fugiu. Após o fim do sequestro, Mieko registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central e o caso será investigado pela polícia.
Ao G1, a Mieko Wada informou que ela e seu filho não sofreram nenhum tipo de violência física e passam bem.
“Está tudo bem graças a Deus. O que importa é que eu e meu filho conseguimos sair ilesos disso. Eu não sofri nenhuma agressão física, o que é importante também, foram só danos materiais e isso é de menos do tamanho do susto que a gente passou. Agora é vida que segue, bola para frente e se recuperar um pouco do abalo psicológico para poder retomar a rotina”, disse.
G1.COM
Postar um comentário
Deixe seu comentário