Logo da Record (Foto: Reprodução) |
Por:Aloízio Júnior
Atualmente, a Record conta com o R7 Play, um serviço pago que oferece o acervo da companhia e também materiais publicados exclusivamente para a internet por meio do YouTube. Caso a “Netflix da Record” saia do papel, esse serviço será integrado à nova plataforma, unificando tudo em um único espaço.
Mas não é só isso. A plataforma de streaming, o PlayPlus, vai contar com toda a programação da emissora, conteúdo exclusivo de apresentadores e de outros canais, como ESPN e PlayKids. É o que informa o jornalista do jornal O Globo, Lauro Jardim.
O preço para que o PlayPlus seja baixado ainda não foi definido. Ao contrário do que se previa inicialmente, SBT, Band e RedeTV! não participam da empreitada.
Executivos da emissora estudam também a possibilidade de oferecer formatos licenciados, como os reality shows A Fazenda e Dancing Brasil, no serviço de streaming. A nova ferramenta de vídeo sob demanda da Record estará disponível no PC, mas também com aplicativo para smartphones, tablets e smart TVs.
Postar um comentário
Deixe seu comentário