|
O Esporte Interativo confirmou a contratação de uma mulher para o quadro de narradores do canal. Trata-se de Vivi Falconi, vencedora do processo seletivo 'A Narradora Lay’s' e a primeira mulher a narrar uma semifinal de Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o UOL Esporte, por Roberta Nina, ela deve “reestrear” nos microfones em breve, e entrará na escala para todas as competições transmitidas pelo canal.
Isso inclui o Brasileirão de Aspirantes (uma espécie de competição nacional sub-23 organizado pela CBF), a Copa do Nordeste, os campeonatos Estaduais, a Nations League (que são todos os jogos de Eliminatórias e Amistosos das Seleções Europeias), Séries C e D e, a partir de 2019, o próprio Brasileirão.
Quanto à Champions League, ainda não há definição sobre os direitos das próximas edições, então não se sabe se ela seguirá na programação do Esporte Interativo.
Ainda não há data confirmada para Vivi voltar aos microfones porque ela está se recuperando de uma lesão no pé. Assim que terminar a fisioterapia, deverá entrar na escala do Esporte Interativo normalmente.
Postar um comentário
Deixe seu comentário