(Jhow Peixoto/Verdinha) |
Em mensagem encaminhada ao editor do Gente de Mídia, jornalista Nonato Albuquerque, o narrador Antero Neto desmentiu as informações de que a equipe do Sistema Verdes Mares de Comunicação teria sido despejada de casa alugada para abrigar os profissionais, em Moscou
Segundo ele - que disse comandar a equipe na Rússia -, a preparação para cobertura do Mundial começou há mais de um ano, e que toda a logística foi feita por ele mesmo.
Ainda de acordo com Antero, "a equipe está dividida em duas “bases”: Moscou e Sóchi (local de preparação da seleção). Em Moscou, ficou definido que ficaríamos, por comodidade de localização em um apartamento. Lá seria a nossa moradia até o fim da Copa. Tivemos, sim, um problema com essa acomodação. No entanto, tivemos IMEDIATAMENTE o suporte da empresa. Não ficamos, em nenhum momento, desamparados. O que aconteceu foi: saímos de uma acomodação e fomos para outra, onde já estamos instalados e que atende a nossa necessidade de segurança, conforto e mobilidade", esclareceu.
Por fim, ele disse ter se incomodado com a informação, "pois atinge diretamente a mim e menospreza/diminui uma fato importante da nossa imprensa".
Postar um comentário
Deixe seu comentário