Isso porque além de trazer a moderna resolução 4K com recursos de HDR para imagens mais vívidas, a televisão inteligente da companhia é equipada, ainda, com um processador de quatro núcleos, e GPU Mali T830, o mesmo de smartphones como o J7 Prime, da rival sul-coreana Samsung.
Outro hardware que nos traz garantias da potência desse dispositivo é sua memória RAM de 2 GB, somada com a capacidade de armazenamento de 32 GB, mostrando que a Mi TV 4 não é gigante apenas em tamanho, mas também em configurações quando falamos em mercado de Smart TVs.
Ela contará, ainda, com uma assistente de voz que em tese permite que tudo nela seja executado sem apertar uma única tecla, mostrando que é bom a Google e a Samsung ficarem atentas para uma possível concorrente de peso nesse setor.
E falando em peso, claro, todo esse luxo e poder tem um preço, e ele não é nada barato: o preço inicial da televisão no mercado chinês será equivalente a US$ 1.561, mais ou menos R$ 5.800 em conversão direta com o preço do dólar hoje (1°).
Como bem sabemos, a Xiaomi não vende mais os seus produtos no Brasil, então importar um produto delicado desses, com as possíveis taxas ao passar pela alfândega, pode ser desanimador no final das contas.
TUDOCELULAR.COM
Postar um comentário
Deixe seu comentário