A atriz e cantora, que é uma das musas da TV mexicana, já participou de diversos folhetins do país, incluindo Rebelde (2004-2006), onde deu vida à eterna Alma Rey. A estreia da atriz em Senhor dos Céus, que ocorreu no episódio exibido na noite de ontem (07), agitou o público hispânico.
“É definitivamente uma participação muito especial”, declarou a atriz em entrevista ao site People en Español. “Evelina tem muita riqueza como personagem e um passado muito interessante. Seu pai teve relações com Aurelio [protagonista vivido por Rafael Amaya], ele é muito próximo de Aurélio, mas ela não sabe disso. É quando El Cabo [Robinson Díaz] cruza o seu caminho e ela se apaixona por ele, mas não sabe onde está se metendo. Mas é uma mulher forte, corajosa”, completou.
No ar desde 2013, Senhor dos Céus (ou El Señor de Los Cielos, no título original) narra à trajetória de Aurelio Casillas, um narcotraficante poderoso inspirado em Amado Carrillo Fuentes (1956-1997), que foi chefe do Cartel de Juarez, no México, e morreu em um hospital enquanto fazia uma série de cirurgias plásticas para mudar a sua aparência. Casillas é conhecido como O Senhor dos Céus em virtude da grande frota de aeronaves que usa para transportar drogas.
A série chegou a ganhar um Emmy Internacional, quando foi lançada ainda em formato de telenovela. O sucesso, no entanto, fez a rede Telemundo encomendar novos episódios e exibir a produção em formato de série, com várias temporadas.
TV FOCO
Postar um comentário
Deixe seu comentário