Em meio à polêmica com tuiteiros, Record e RedeTV! provocam a Globo


Em meio aos boatos de que a Globo proibiu prints de seus programas nas redes sociais, principalmente no Twitter, Record e RedeTV! resolveram brincar com a situação e alfinetar a emissora carioca.
No microblog, a assessoria de imprensa do canal de Edir Macedo provocou a concorrente. “Gostou do que viu da programação da Record TV?? Tire o print, marca nossas redes e nós compartilharemos”, avisou.
Em seguida, vários seguidores falaram sobre a proibição da Globo e a diferença com outras emissoras, mencionando inclusive o SBT“A emissora que enxergar mais rápido a mudança que o telespectador deseja, será, em curto prazo, a nova líder da TV aberta. O SBT vem crescendo por conta disso”, exagerou um. “Show! Que continue assim. Parabéns”, comentou um segundo.
Outro, porém, resolveu alfinetar o canal da Barra Funda. “Difícil é gostar da programação da Record”, disparou.
A RedeTV!, por sua vez, também resolveu surfar no assunto. “Começou o Edie Zap [Denúncia Urgente] com o nosso tiozão! Sintoniza aí e pode tirar quantos prints quiser!”, informou o perfil.
Alvo do furacão de críticas, a Globo, todavia, resolveu dar uma explicação sobre o caso. A emissora da família Marinho negou, via assessoria, que tenha solicitado a retirada dos conteúdos à direção do Twitter, e ainda assegurou que respeita e mantém uma boa relação com os fãs. A rede social ainda não se manifestou sobre o assunto.
Entenda a polêmica
Perfis do Twitter passaram a quarta-feira (20) repercutindo notificações que teriam partido de setores da Globo acerca da publicação de prints da programação do canal. A emissora não confirmou e tampouco negou a procedência dessas queixas.
RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem