(Imagem: Divulgação / Band) |
Por:Fábio Almeida
José Luiz Datena ainda não anunciou a decisão de entrar ou não na disputa eleitoral deste ano. Mas, neste domingo (24), em seu programa na Band, o apresentador surpreendeu os telespectadores ao fazer uma revelação inesperada.
“Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando…”, comentou o jornalista, que falou sobre a possibilidade de deixar a televisão a partir do dia 30 de junho.
“Eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de reforma política neste país. Os caras falam em reforma da previdência, falam em reforma tributária, mas reforma política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem!”, disse, em conversa com Eduardo Costa.
“Eu já tinha desistido completamente da política e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase da Rede Bandeirantes”, explicou Datena.
O apresentador completou o desabafo: “Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não estiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de, durante um tempo, deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil. Hoje eu só vim fazer esse programa em respeito à Band. Porque eu podia ter gravado o programa. Segundo, porque eu sou seu fã de verdade. Eu ainda não decidi. Tenho três ou quatro dias para decidir e eu peço a Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, que me ilumine, porque se eu entrar nessa parada não vai ser para brincar!”.
Assista ao momento:
Datena diz que deve se candidatar e que hoje pode ter sido o último #AgoraÉComDatena pic.twitter.com/ij4q7bieYy— Ricardo S (@RickSouza) 24 de junho de 2018
RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário