Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Divulgação) |
Por:Francisco Almeida
Após muita especulação sobre o futuro de Datena na Band, onde comanda dois programas – O Brasil Urgente e o Agora É Datena -, o apresentador vai deixar definitivamente a emissora, uma vez que vai se candidatar ao Senado pelo DEM (Democratas). As informações são do site UOL.
De acordo com a publicação, o veterano confirmou a notícia e deve fazer parte da chapa de João Dória Jr. (PSDB), ex-prefeito de São Paulo e agora candidato ao governo do Estado.
Vale lembrar que o ex-âncora lidera as pesquisas de intenção de voto ao lado de Eduardo Suplicy (PT). “Nunca me passou pela cabeça [concorrer à Presidência], não tenho a pretensão. Mas o futuro a Deus pertence. Hoje não me sinto capacitado para isso, sou péssimo gestor”, contou ele em outra ocasião a publicação.
O Agora Datena é apresentado aos domingos (Foto: Divulgação/Band) |
Em meados de 2016, Datena chegou a anunciar que iria se candidatar a prefeito de São Paulo. Porém, semanas depois, surpreendeu ao desistir da ideia. “Desistir foi a atitude mais correta que tomei”, diz. “[A experiência] foi uma bosta muita grande, mal cheirosa”, afirmou,
Como se sabe, o Brasil Urgente é um dos programas que mais rendem audiência à Band, chegando a bater de frente com os concorrentes: SBT e Record no horário de confronto.
E aí, o apresentador tem o seu voto?
Sou fã dele e eu não concordo com a decisão dele de ser candidato
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário