(Reprodução/Globo) |
A Alemanha venceu a partida contra a Suécia com um gols nos acréscimos do segundo tempo na tarde deste sábado (23). Foi o suficiente para o comentarista Roger Flores se emocionar na transmissão da Globo e balançar o narrador Luiz Roberto ao comemorar o gol. As informações são do Observatório da Televisão, por Renan Vieira.
“Vitória da coragem, do time que arriscou, que se propôs a jogar futebol, que tem confiança, que não coloca a bola na área de qualquer maneira. No último segundo da partida, arrisca bater uma falta, desse jeito, na lateral do campo. Luiz [Roberto, o narrador], eu não me contive, aqui. Eu peço desculpa porque eu não torço para a Alemanha, mas o que a Alemanha fez hoje, aqui”, afirmou Roger.
Na sequência, Luiz Roberto brincou confirmando que o colega realmente o sacudiu: “O grito de gol, ficou balançado, mas tudo bem”. “Não tem como torcer para que eles fizessem esse gol no final. Tem alemães, aqui, do meu lado, eu abracei os alemães e está aí a vitória”, concluiu o comentarista emocionado.
Postar um comentário
Deixe seu comentário