Thiago Silva, impecável na defesa, marcou o segundo gol da seleção (Foto: Divulgação) |
Por:Aloízio Junior
Brasil e Sérvia entraram em campo para definir quem avançaria às oitavas de final deste Mundial pelo grupo E. O começo de jogo foi bastante estudado por ambas as equipes, sem grandes chances de gol para ambos os lados.
Mas, aos 36 minutos, o gol enfim saiu. Após grande lançamento de Coutinho, Paulinho encobriu o goleiro suíço e abriu o placar para o Brasil.
Apesar de não conseguir empatar, os sérvios se animaram na partida e deram alguns minutos de pressão na Seleção Brasileira, obrigando o técnico Tite a colocar Fernandinho em campo no lugar de Paulinho.
Aos 23 minutos do segundo tempo, Thiago Silva escorou cobrança de escanteio de Neymar ampliando o placar para o Brasil. Agora, a seleção volta a campo na próxima segunda-feira (2), às 11h, diante do México.
A Globo, que exibiu tudo ao vivo, garantiu ótima audiência nesta tarde de quarta-feira, 27 de junho. Com a narração de Galvão Bueno, a partida registrou média de 55.7 pontos com 58 de pico e 79.2% de participação. No mesmo período, a Record e o SBT empataram com 2 pontos cada.
A marca só não foi superior a atingida no jogo entre Brasil e Costa Rica. Na ocasião, a Globo registrou a melhor audiência em doze anos. Exibida das 9h às 10h55, a partida entre Brasil x Costa Rica cravou 58,1 pontos de média e 83% de participação, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo – os números representam crescimento de 50 pontos de audiência (625%) e 56 pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro sextas-feiras anteriores. Com esse índice, o jogo da Seleção bateu recorde de audiência desde 07 de julho de 2006, quando o último capítulo de Belíssima, que registrou 61 pontos.
Postar um comentário
Deixe seu comentário