(Reprodução/SporTV) |
Comentarista de arbitragem da Globo desde 1990, Arnaldo Cezar Coelho está pensando seriamente em se aposentar. Em entrevista para a jornalista Débora Pradella, da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora, Arnaldo admitiu que a Copa do Mundo da Rússia pode ser a sua última trabalhando.
Com 75 anos de idade, o ex-juiz diz que sente a necessidade de aproveitar melhor a vida com a família. Caso pare, ele planeja viajar e aproveitar tudo o que conquistou.
“Eu tô pensando seriamente em parar nessa Copa do Mundo. Eu apitei 25 anos, fui para duas Copas (1978 e 1982). Em 1989, fui convidado para ser comentarista da Globo e desde 1990 fui para todas as Copas. E aí o tempo foi passando, e eu senti agora que já estou numa idade em que eu tenho que aproveitar um pouco mais da vida”, explicou o fiel escudeiro de Galvão Bueno.
Para exemplificar o motivo de pensar na aposentadoria, Arnaldo cita a rotina pesada de trabalho, com jogos quarta-feira e domingo, e que isso sacrifica bastante o convívio com seus familiares. “É muito sacrifício, toda semana é jogo quarta e domingo, na maioria é sempre dois por semana. É muito sacrifício mesmo. É muito complicado”, concluiu o comentarista da Globo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário