Na semana de 18 a 24 de junho, o A&E estreia o longa Pulp Fiction: Tempo de Violência, na faixa A&E Movies (24).
O canal apresenta ainda episódios inéditos de Polícia ao Vivo, Emergências Noturnas: Tampa, Com a Palavra, o Júri, BULL e NCIS: Los Angeles.
18/6, segunda-feira, 20h
Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha a atuação de agentes durante o período noturno
O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), que está em sua segunda temporada.
Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.
David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.
Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.
Classificação indicativa: 12 anos
19/6, terça-feira, 20h50
Em Emergências Noturnas, um grupo realiza operação sigilosa para capturar uma quadrilha de ladrões
A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.
Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.
CI: 14
21/5, quinta-feira, 20h50
No inédito de Com a Palavra, o Júri, jurados reavaliam a absolvição do ator Robert Blake
Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks), série exclusiva do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.
Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles muito questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.
CI: 14
21/6, quinta-feira, 21h40
Dr. Jason Bull é nomeado tutor provisório de uma menina de nove anos, no episódio inédito de BULL
O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.
Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.
A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.
Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).
CI: 14
22/6, sexta-feira, 21h40
Equipe une forças para capturar um espião clandestino que pretende fabricar bombas, no inédito de NCIS: Los Angeles
Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.
A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.
CI: 14
ESTREIA – 24/6, domingo, 22h30
A&E Movies estreia Pulp Fiction, considerada a obra-prima de Quentin Tarantino
Para encerrar a programação especial que celebra a obra do cineasta Quentin Tarantino, o A&E estreia neste domingo Pulp Fiction: Tempo de Violência. Este clássico moderno é vencedor de 62 prêmios (entre eles, um Oscar, a Palma de Ouro em Cannes, BAFTA e SAG Awards). Considerado a obra máxima de Tarantino, o longa figura em diversos rankings, entre os 10 melhores filmes de todos os tempos (no site IMDB, por exemplo).
As vidas de um boxeador em declínio (Bruce Willis), dois extravagantes assassinos de aluguel da máfia (John Travolta e Samuel L. Jackson), a instável esposa de um gângster (Uma Thurman) e um par de bandidos insignificantes se cruzam neste filme sobre a violência e a redenção.
Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Maria de Medeiros, Rosana Arquette, Harvey Keitel
Gênero: crime, drama
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Maria de Medeiros, Rosana Arquette, Harvey Keitel
CI: 18 anos
Postar um comentário
Deixe seu comentário