A RecordTV está comemorando os índices de audiência do São Paulo no Ar, jornalístico local que é apresentado dentro da manhã de notícias da emissora, que tem comando do jornalista Bruno Peruka.
Segundo dados consolidados divulgados pela emissora paulista, o programa conseguiu atingir números imponentes, fazendo com que Peruka batesse seu recorde desde que assumiu o horário matinal.
Foram 7 pontos de média e vice-liderança isolada. Com esta marca, a Record superou o Primeiro Impacto, do SBT, com uma vantagem de 3 pontos, já que a emissora de Silvio Santos marcou apenas 4 pontos.
Vale ressaltar que nesta segunda-feira o programa bateu o próprio recorde do ano, de 6 pontos, alcançado na última sexta-feira (25). O grande destaque da atração, claro, foram as atualizações da greve na cidade de São Paulo.
Também em seu horário de exibição, das 7h às 8h29, o São Paulo no Ar marcou pico de 9 pontos e share de 22%, também seus recordes desde que a Record reformulou a sua faixa matinal.
Bruno Peruka está no comando do telejornal desde o início deste ano e foi alvo de altos investimentos. O apresentador é um pupilo do saudoso apresentador Marcelo Rezende. Com ele, estão também Fabíola Gadelha, outra padrinhada de Rezende.
Postar um comentário
Deixe seu comentário