Diferente do que se esperava, a emissora não vai apostar em minisséries bíblicas pra o horário. Em sua primeira exibição, ‘A Lei e o Crime’ marcou uma média de 18 pontos só no primeiro capítulo, em janeiro de 2009.
Naquela mesma ocasião, a Globo levou ao ar a minissérie Mayasa que marcou média de 30 pontos no mesmo horário, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, cidade onde a série é ambientada, a trama costumava liderar em audiência.
Já a segunda exibição em 2014, não obteve o mesmo sucesso de audiência, ficando abaixo do esperado.
Sinopse
Catarina (Francisca Queiroz) é uma mulher da alta sociedade que decide estudar para se tornar delegada após seu pai ser assassinado em um assalto. Nomeada para a delegacia mais problemática da região, seu único objetivo é fazer cumprir a lei.
Sua trajetória cruza com a de Nando (Ângelo Paes Lemes), um chefe do tráfico, e com a de Romero (Caio Junqueira), um policial miliciano. A história se desencadeia quando Nando assassina seu sogro, que é pai de Romero.
O cunhado policial ignora as formalidades da lei e jura vingar a morte de seu pai. Firme em seu propósito, se junta à milícia para se fortalecer, subir o morro e cumprir o seu objetivo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário