MTV suspende Catfish após apresentador ser acusado de assédio sexual



A MTV suspendeu a produção de Catfish, um de seus reality shows mais populares, após o apresentador e produtor executivo Nev Schulman ser acusado por uma exparticipante de conduta sexual imprópria durante as gravações do programa. "Levamos essas alegações muito a sério", informa o canal norte-americano em comunicado.

"Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para condizer uma investigação completa", completa o canal. 

Ayissha Morgan, que participou do reality há três anos, publicou dois vídeos no YouTube, intitulados A Verdade Sobre o Programa, no qual declara sua experiência no Catfish. Ela se refere ao apresentador como Jack, e diz que ele fez diversos comentários impróprios a ela durante as gravações. 

"O comportamento descrito neste vídeo não aconteceu e tenho a sorte de estar com um número de ex-colegas presentes naquele momento e dispostos a falar a verdade. Sempre fui transparente sobre a minha vida e sempre tive responsabilidade sobre os meus atos", disse Schulman em comunicado publicado pelo USA Today. 

O apresentador é casado desde 2016 com Laura Perlongo, com quem tem uma filha, Cleo James. 

Catfish é apresentado por Schulman e por Max Joseph, que viajam pelos Estados Unidos para descobrir as reais identidades dos namorados virtuais de pessoas que procuram o programa e acham que estão sendo enganadas por seus parceiros. 

Em alguns dos casos, os namorados virtuais são realmente as mesmas pessoas que aparecem nas fotos. Mas, na maioria, os participantes e os apresentadores descobrem que as pessoas do outro lado da tela são fakes. 

O reality está no ar desde 2012 e atualmente tem sua sétima temporada em exibição nos Estados Unidos. 

Por ser uma das maiores audiências da MTV Brasil, o canal produziu sua versão local, apresentada desde 2016 por Ciro Sales e Ricardo Gadelha

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem