Repórter da Globo sofre com protestos ao vivo (Foto: TV Globo/Reprodução) |
Por:Rogério Frandoloso
Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado nesta segunda-feira, 28 de maio. A repórter Hellen Sacconi, da Globo, foi hostilizada e precisou ser ‘cortada’ ao vivo da cobertura da Greve dos Caminhoneiros feira pela emissora dentro do Jornal Hoje.
Hellen foi surpreenndida enquanto fazia a cobertura em Paulínia, no interior de São Paulo. Um grupo de pessoas relutava em atrapalhar a transmissão ao vivo. A repórter até tentou desviar o foco, mas não conseguiu devido ao enorme barulho e algazarra feito pelos populares.
“Fora, Temer” era gritado a todo momento, pedindo a renúncia do atual presidente do Brasil. Placas com os dizeres “eleição sem Lula é fraude”, “liberdade para Lula” e “abaixo o golpe de Estado” também invadiram o link e fizeram com que Dony De Nuccio colocasse um ponto final na participação de Hellen.
“O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”, disse o âncora. Vale lembrar que a greve em todo o Brasil fez com que a Globo cancelasse o Mais Você e Bem Estar para exibir o Jornal Hoje mais cedo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário