A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série Minha Rota, parceria de conteúdo desenvolvida com a Mastercard. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias.
O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h40, na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.
O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens marcantes na história de Alex no futebol. Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela Seleção Brasileira que relembrarão os tempos de Alex no futebol. O apresentador dos canais ESPN e colega de Alex no programa Resenha ESPN também é um dos entrevistados.
No mês de agosto, o ex-atacante Hugo Sánchez, considerado por muitos como o maior nome do futebol mexicano, será o personagem final da série que pode ser assistida a qualquer hora e lugar pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos sob demanda e transmissões ao vivo da ESPN.
A série Minha Rota faz parte da campanha de marca da Mastercard #JuntosSomos10, que incentiva as pessoas a iniciarem histórias que não tem preço em busca da realização de seus sonhos. Para cada uso da hashtag #JuntosSomos10, no Brasil, a Mastercard doará uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil na região. A companhia também doará o valor de dez refeições adicionais para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard por meio do website da campanha do movimento social.
Postar um comentário
Deixe seu comentário