Em conversa com o UOL, o jovem ator revelou que sonhava em ser jogador de futebol antes de ir para o SBT. “Meu pai me levava para a categoria de base do Ceará, time que torço, onde eu treinava. Eu era agenciado e apareceu uma oportunidade de fazer uns testes, não sabia para quê. Comecei a fazer os testes e fui passando, achava que era mais uma propaganda. Até que me chamaram para fazer um filme, tinha que escolher. Acabei escolhendo seguir a carreira de ator”, contou ele.
Sobre seu papel na novela infanto-juvenil do SBT, ele revelou: O SBT procurava um menino arretado. Fiz teste pra ver se dava química entre eu e a Sophia [Valverde, que vive a Poliana]. Se nós dois iríamos fazer sucesso”, falou.
Na trama de Íris Abravanel, Igor interpreta João, que cansado do jeito ‘grosso’ do pai, decide fugir para São Paulo e lá conhece Poliana, que lhe ensina o “jogo do contente”, brincadeira para ver sempre o lado positivo das coisas.
“Acredito muito no jogo do contente, é uma forma de viver a vida. Você escolhe ficar triste ou ficar alegre. Por isso que chama ‘jogo’, , você tem que encontrar uma forma de ficar feliz. Estou praticando o ‘jogo do contente’, claro que nem em todos os momentos dá pra jogar, mas estou tentando”, falou.
Igor é uma das promessas da emissora de Silvio Santos e recebeu diversos elogios do diretor artístico da trama, Reynaldo Boury. Apesar disso, ele não pretende se deslumbrar. “Tenho consciência que tenho que me manter com os pezinhos no chão, estudar muito para crescer e um dia ser o ator que seu Boury está profetizando”.
Sobre as possíveis oportunidades no futuro, ele comentou: “Temos dois anos de novela ainda para pensar o que vamos fazer no futuro. Mas por enquanto estou trabalhando com esses atores e atrizes maravilhosos, admiro muito eles. Estamos preparados para realizar uma novela incrível”.
Postar um comentário
Deixe seu comentário