De acordo com o colunista Flávio Ricco, toda a área, considerada imensa e onde funciona um estacionamento, está prestes a se tornar um grande centro comercial. E não terá nada relacionado à Band, que terá que fazer mudanças, já que não poderá usar o local. À publicação, a emissora enviou uma nota assinada pelo vice André Aguera.
Informamos que em breve iniciam-se as obras de um empreendimento imobiliário na quadra em frente à portaria principal. Com isso, haverá a necessidade de reacomodar os serviços terceirizados que ocupam essa área, com restaurantes e estacionamentos. A Band está viabilizando novas parcerias para a continuidade dos serviços prestados, que serão detalhadas oportunamente.
Vale ressaltar que a Band atravessa uma severa crise financeira. Perdeu produtos importantes de sua grande, como o Pânico, o Campeonato Brasileiro e até mesmo a Copa do Mundo. Assim sendo, o canal vem tentando reformular sua grade, diversificando o público. Porém, os primeiros resultados são pouco animadores em termos de audiência.
Postar um comentário
Deixe seu comentário