Reprodução) |
A ESPN não entrou na briga pelos direitos de transmissão da Taça Libertadores da América na atual licitação, que deve ter seu resultado divulgado até o fim do mês. E para voltar a transmitir a Liga dos Campeões da UEFA, a emissora avalia uma proposta conjunta com o SporTV. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.
O canal definiu como a grande prioridade para este ciclo de licitações conseguir novamente os direitos da principal competição de clubes do mundo. No entanto, para ter poder de barganha e conseguir competir com o Esporte Interativo, que novamente virá forte para manter a exclusividade da competição na TV paga, a ESPN tem uma conversa muito avançada com a Globosat para uma
proposta conjunta para a Champions.
Procurada, a ESPN enviou o seguinte comunicado: “A ESPN não comenta a negociação de direitos esportivos, mas reforça que possui interesse nos principais campeonatos, das mais variadas modalidades, para atender da melhor forma aos fãs de esportes”.
Tomara mesmo q exista essa proposta conjunta e consiga os direitos, pq aguenta aquela gritaria do EI é doido
ResponderExcluirAté torço para que o Esporte Interativo continue bem e cresça ainda mais.
ResponderExcluirMas não dá para assistir os jogos ouvindo os gritos do André Henning e a falta de conhecimento do Vitor Sérgio Rodrigues.
Postar um comentário
Deixe seu comentário