No último dia 5, José Luiz Datena tomava um café na lanchonete da Band quando desmaiou. Ele acordou com pessoas em volta, incluindo o amigo, Neto, que o levou ao hospital.
Durante a coletiva de imprensa de seu novo programa, o “Agora é com Datena”, que estreia no próximo domingo (22), o jornalista explicou o ocorrido. Antes de desmaiar, ele não estava se sentindo bem. “Estava com falta de ar”, disse.
O âncora de “Os Donos da Bola” chegou por trás de Datena e deu uma “gravata”. “Acordei de pernas pro ar com todo mundo me olhando. Quando fui levantar, senti uma dor no peito”, falou a Keila Jimenez. “Pensei: ‘Logo agora que vou fazer o programa que tanto sonhei. Não posso morrer…”, narrou.
Datena disse que o ex-atleta ficou preocupado com o acontecido. “Neto chorava e dizia: ‘Não me abandona meu irmão, não morra…’. Acho que ele estava com medo de ter me matado”, contou, rindo.
“Não tive infarto. A dor no peito foi da queda que quebrei as costelas. Estou tomando remédios para superar a dor, mas estou bem”, revelou.
Postar um comentário
Deixe seu comentário