Alexandre Conceição fez ameaças à Globo em discurso pró-Lula (Imagem: Elza Fiuza / Agência Brasil) |
Por:Felipe Brandão
O Brasil parou para acompanhar a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a concessão ou não de habeas corpus ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os ânimos se exaltaram de maneira especial entre os militantes de esquerda, no entanto, depois que a ministra Rosa Weber votou contra o político petista, praticamente eliminando qualquer chance de um parecer favorável a Lula.
Logo após o parecer de Rosa, o dirigente do Movimento Sem Terra (MST), Alexandre Conceição, fez um comunicado antecipando o fim do protesto em favor de Lula e afirmando que a ordem agora é radicalizar na defesa ao ex-presidente e aos ideais do grupo que representa.
“Não haverá terra que não será ocupada, não haverá arrego. Não haverá nenhum prédio público que não será ocupado. Não tem mais valsa. É porrada, é guerra, é luta e venceremos“, discursou.
O mais chocante, porém, foram as ameaças feitas por Conceição contra a Globo. “Vamos ocupar e tocar fogo neste jornal [“O Globo”[ e nesta emissora [Globo], por permitir que nosso povo seja humilhado“, disparou.
Esse cara é pra ta na cadeia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário