“Cria” da Globo, Danielle Winits pode estar prestes a estrear em outro canal. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a Record pretende convidar a atriz para viver a protagonista de “Lia” ou de “Rute”, minisséries da faixa “Heróis da Fé” – que irá substituir “Apocalipse” em junho, preparando terreno para a estreia de “Jesus” em agosto.
Vale lembrar que o marido de Danielle, André Gonçalves, já acertou com o canal, para viver Barrabás em “Jesus”. Os dois estiveram juntos em seus últimos trabalhos na Globo: a quinta temporada do “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você”, e a série “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella, com quem Winits filma o longa-metragem “Veneza”.
Winits despontou na minissérie “Sex Appeal” (1993). Após pequenas participações, reencontrou o ator Antônio Calmon em “Corpo Dourado” (1998), onde se destacou como Alicinha. Foi promovida a protagonista em trabalhos com Carlos Lombardi, como “O Quinto dos Infernos” (2002) e “Kubanacan” (2003). Esteve ainda em “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos, e “Amor à Vida” (2013), de Walcyr Carrasco.Agora, fica a expectativa do acerto de Danielle Winits para “Lia” ou “Rute”. De Paula Richard – também autora de “Jesus” –, “Lia” retrata a história de uma mulher maltratada pelo pai, pela madrasta e pela irmã caçula, que lhe toma o marido. Já “Rute”, de Meuri Luiza, narra a trajetória de uma jovem viúva, que cresceu em um lar sem fé e que, após a morte do marido, dedica-se à sogra israelita.
FONTE:https://rd1.com.br/record-deve-convidar-danielle-winits-para-minisseries-biblicas/
Postar um comentário
Deixe seu comentário