No caso da Band, apenas colocar novos produtos no mercado não basta. É preciso cuidar deles e ter pelo menos um alguém responsável por isso. Saiu da cabeça de quem a ideia de estrear “O Senhor dos Céus” na véspera do feriado da Semana Santa? Após dois capítulos apresentados, a média é de 1,9, na Grande SP. Uma decepção.
Erro grave da sua programação, assim como no domingo não houve cuidado nenhum em colocar no ar, às 17h50, um programa esportivo, “Terceiro Tempo”, ainda com a bola correndo em várias decisões estaduais.
Não deu outra. Foi traço o tempo todo até porque a final do Paulista só acabou às 18h17, depois da disputa em pênaltis e a Globo chegando a 50 pontos de pico naquele momento.
Se o “Simpsons” é sempre requisitado para tapar buracos na grade, por que não foi novamente usado para isso? E por que não houve a preocupação de estrear o novo “Show do Esporte” no domingo das decisões, aproveitando-se de todo calor delas? Erros que demonstram desconhecimento e desconhecimento que tem um preço, assim como voltar com o “Masterchef” em plena reta final do “Big Brother”. Pode dar certo?
Bom jornalismo
Fernando Fernandes, da Band, encarregado da cobertura de Palmeiras e Corinthians no domingo, só deixou o estádio por volta das 10 da noite.
Foi o único que acompanhou a saída do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, quase 4 horas depois do jogo encerrado.
Postar um comentário
Deixe seu comentário