O anúncio foi feito pelo próprio em sua conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (6). Carlos já havia sido convidado anteriormente por partidos políticos, mas sempre negava tais convites para entrar na política.
Carlos se filiou ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), partido do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Pelo Twitter, Carlos recebeu apoio de vários seguidores e fãs, que desejaram sorte.
“Muito bom dia a todos. Eu gostaria de gravar um vídeo para comunicar minha decisão mas como estou afônico farei por escrito. Hoje, 06/04, me filiarei ao PHS. Coloco meu nome como pré-candidato ao Senado por Minas Gerais”, escreveu Carlos.
Ao receber parabéns pela coragem de um seguidor, Carlos explicou o motivo de sua candidatura: “Estou a serviço do Brasil e da minha consciência”.
Carlos terá vida pesada para a vaga no Senado. Em Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador do Estado Aécio Neves são pré-candidatos a disputar as duas cadeiras disponíveis neste ano.
Carlos Viana é um sucesso no MG Record. O jornal noturno chega a marcar médias de 15 pontos de Ibope na Grande Belo Horizonte. Não raramente, chega a beliscar a liderança de audiência.
Postar um comentário
Deixe seu comentário