O A&E traz aos telespectadores acesso sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, às forças policiais mais atuantes e às comunidades onde trabalham, na nova temporada da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), que estreia no dia 9 de abril.
Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram o trabalho de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.
David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.
Cada episódio da segunda temporada segue destacando as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. Polícia ao Vivo oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis: apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas, roubo de carros, violência de gangues e até infrações de trânsito estão entre as muitas ocorrências apresentadas.
Melhores Momentos – No dia 10 de abril, terça-feira, às 20h50, o A&E estreia a nova temporada de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, com os melhores casos apresentados na série. No programa de estreia, em Maryland, um casal embriagado briga e os agentes têm de separá-los. Na Carolina do Sul, perseguem um suspeito em velocidade máxima. E, em Indiana, um ladrão ensanguentado deixa a população em alerta. Em seguida, os agentes ajudam um motorista que capotou em plena rodovia no Arizona. Enquanto isso, na Flórida, cumprem uma ordem de detenção. E, em Connecticut, perseguem um suspeito em alta velocidade.
Classificação indicativa: 12
Postar um comentário
Deixe seu comentário