A&E e HISTORY - Destaques de 9 a 15 de abril




Na semana de 9 a 15 de abril, o A&E estreia a segunda temporada de Polícia ao Vivo e Polícia ao Vivo: Melhores Momentos.

O canal exibe os filmes inéditos Ultravioleta e Resident Evil 5: A Retribuição, na faixa A&E Movies. Também estão programados episódios inéditos de Emergências Noturnas e NCIS: Los Angeles.



ESTREIA – 9/4, segunda-feira, 19h

A&E estreia a nova temporada de Polícia ao Vivo, série que acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), cuja segunda temporada estreia hoje no A&E.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.
Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.
Classificação Indicativa: 12 anos


10/4, terça-feira, 20h

Em Emergências Noturnas, pronto socorro recebe vítimas de acidentes causados por jogadores de Pokemon GO




Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.
A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.
No inédito desta terça, O final é apenas o início, desde vítimas de tiros até acidentados que se distraíram jogando Pokémon GO, o plantão noturno atende todo tipo de pessoas no pronto socorro. E a equipe deve estar preparada para tudo.
CI: 14 anos


ESTREIA - 10/4, terça-feira, 20h50

Segunda temporada de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos chega ao A&E nesta terça


Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.
No primeiro inédito de hoje, em Maryland, um casal embriagado briga e os agentes têm de separá-los. Na Carolina do Sul, perseguem um suspeito em velocidade máxima. E, em Indiana, um ladrão ensanguentado deixa a população em alerta.
Em seguida, os agentes ajudam um motorista que capotou em plena rodovia no Arizona. Enquanto isso, na Flórida, cumprem uma ordem de detenção. E, em Connecticut, perseguem um suspeito em alta velocidade.

CI: 12


13/4, sexta-feira, 20h50
Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Sam se disfarça de corretor da bolsa de valores para resolver um caso

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito desta sexta, Charlatão, um banqueiro de investimentos vinculado à Rússia é assassinado. E Sam deve se disfarçar de corretor da bolsa para descobrir o culpado.

CI: 14



ESTREIA – 15/4, domingo, 20h

A&E Movies estreia o longa de ação e ficção científica Ultravioleta, com Milla Jovovich

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito Ultravioleta, filme futurista de ação. No final do século XXI, surge uma subcultura em que seres humanos foram modificados geneticamente, por uma doença vampiresca, que os torna mais velozes, fortes e inteligentes. Ao separá-los dos humanos normais e saudáveis, o mundo é levado ao uma guerra civil, com o objetivo de destruir as pessoas contaminadas.

No meio do fogo cruzado, a bela humana infectada Violet (Milla Jovovich) terá de proteger um garoto de nove anos, Six (Cameron Bright), condenado à morte pelo governo por representar uma ameaça aos humanos.


CI: 14


ESTREIA – 15/4, domingo, 22h

Outro destaque da faixa A&E Movies é o inédito Resident Evil 5: A Retribuição, também estrelado por Milla Jovovich

O A&E também estreia neste domingo o filme Resident Evil 5: A Retribuição, estrelado por Milla Jovovich – desta vez lutando contra zumbis. No quinto episódio da série inspirada em jogos de videogame, o terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua transformando humanos em um exército de zumbis famintos por carne humana.

Uma missão militar é enviada para lutar contra isso e resgatar Alice (Milla), a última esperança da espécie humana. Embora enfrentando sua memória intermitente devido à exposição a um gás venenoso, Alice acaba liderando o movimento de resistência, e ao perseguir os responsáveis pela infecção antes que o vírus se espalhe, terá de enfrentar o furioso bando de zumbis.


CI: 16


O HISTORY apresenta episódios inéditos de Louco Por Carros, Desafio Sob Fogo, O Sócio, Knightfall: A Guerra do Santo Graal, Caçadores de Relíquias, Sozinhos e Sobrevivendo Abaixo de Zero.


9/4, segunda-feira, 22h40

Nos inéditos de Louco Por Carros, Danny e sua equipe terão de restaurar um Cadillac 1966

Las Vegas, nos Estados Unidos, é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios inéditos de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.
No primeiro inédito de hoje, Um Cadillac muito maneiro, um cliente quer restaurar o carro em que ele levou a esposa à festa de formatura no colégio, um Caddy de 1966. Danny e sua equipe deverão trabalhar com um orçamento apertado.

Em seguida, em Lincoln rebaixado, um dos pintores da loja quer fazer um trabalho simples de pintura em seu Lincoln Lowrider, mas Ryan tem ideias mais extravagantes em mente. Enquanto isso, Mike e Paul encontram um Rolls Royce que pertenceu a Donny e Marie Osmond.

Classificação Indicativa: 10 anos



10/4, terça-feira, 21h

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de recriar a lança japonesa Jumonji Yari

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito desta terça, Lança japonesa, os ferreiros devem criar um canivete de fricção funcional e forjar suas próprias facas dobráveis, sem saber a que prova serão submetidos. Os finalistas terão de recriar a Jumonji Yari japonesa, uma lança utilizada em batalhas desde a época dos primeiros imperadores. Quem será o vencedor deste desafio?
CI: 12


11/4, quarta-feira, 21h45

No inédito de O Sócio, Marcus Lemonis tem o desafio de salvar as finanças de uma fábrica de jeans

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.
Em Jeans de Detroit, uma empresa de jeans tem sérios problemas econômicos devido às atitudes de seus sócios. Marcus deverá ensiná-los a escutar uns aos outros para que sua companhia possa crescer. Mas, como de costume, a teoria é mais fácil do que a prática.
CI: 12 anos


12/4, quinta-feira, 22h40

No inédito de Knightfall: A Guerra do Santo Graal, o templo dos Cavaleiros Templários de Paris é cercado




O HISTORY apresenta com exclusividade em toda a América Latina a aclamada série dramática Knightfall: A Guerra do Santo Graal . A primeira temporada, com dez episódios, transporta a audiência para a Idade Média e ao interior do regime da época e do conflito armado enfrentado pelos Cavaleiros Templários, a poderosa, rica e misteriosa ordem militar responsável pela proteção das relíquias mais preciosas do Cristianismo, como o Santo Graal, e segredos valiosos que poderiam destruir a própria Igreja.
Gravada na República Tcheca e na Croácia, a série explora na intimidade do mundo clandestino da lendária irmandade desses monges guerreiros. Das batalhas na Terra Santa, os conflitos com o rei da França e a traição que finalmente os levaria a sua trágica dissolução numa sexta-feira 13 de 1307 (data que até hoje é sinônimo de má sorte), Knightfall traz às telas a história dos Cavaleiros Templários, para contá-la como nunca feito antes, revelando quem eram esses cavaleiros, como viviam e as crenças pelas quais estavam dispostos a sacrificar suas vidas.
Knightfall: A Guerra do Santo Graal começa depois da queda da cidade de Acre, a última fortaleza dos Templários na Terra Santa, onde está perdido o Santo Graal. Anos antes, foi descoberta uma chave que sugeria o paradeiro do Graal, levando um grupo de homens membros da Ordem, guiados por um nobre, valente e teimoso Cavaleiro Templário, Landry (Tom Cullen, de Downton Abbey), a uma missão de vida ou morte, para encontrar o cálice de Cristo perdido.
Além de Cullen, a série tem a participação de um extraordinário elenco, que inclui Pádraic Delaney (Ventos da Liberdade, The Tudors), como Gawain, que foi o melhor espadachim dos Templários e ficou alijado em Acre; e Simon Merrells (Spartacus, Dominium), como Tancrede, um cavaleiro firme, valente e decidido, que venera seus votos Templários acima de tudo.
No episódio desta quinta, O número IV, De Nogaret (Julian Ovenden) consegue semear a dúvida na mente do Rei Philip (Ed Stoppard). A Rainha Joan (Olivia Ross) deve decidir o que fazer com Navarra, enquanto o Templo dos Cavaleiros Templários de Paris está cercado.
CI: 16



13/4, sexta-feira, 22h40
Ônibus transformado em cabana de caça deixa Mike alucinado, esta semana em Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito Antiga obsessão, os artigos escondidos em um rancho do Texas desencadeiam a loucura dos colecionadores. Mike fica alucinado com um ônibus VW transformado em uma cabana de caça sobre rodas, e Frank recorda uma de suas obsessões de adolescente.

CI: 10


14/4, sábado, às 20h
No inédito de Sozinhos, a última dupla precisa encarar uma escalada perigosa para se encontrar

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) , exclusiva do HISTORY, desta vez traz sete times de duplas, que são separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes terão duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.
Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

Em Em dupla ou nada, a última dupla deverá enfrentar uma escalada perigosa se quiser se reencontrar. Enquanto isso, os que conseguiram se reunir com seus companheiros têm problemas para procurar alimento. Alguns encontram comida fácil e outros improvisam sem muita sorte.
CI: 12


14/4, sábado, 23h35
Um apagão deixa Sue sem comunicação em Kavik, em Sobrevivendo Abaixo de Zero

O HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.
No episódio inédito deste sábado, Orgulho e poder, em Noorvik, Chip constrói uma tenda para ocupar suas novas terras. Um apagão deixa Sue sem comunicação em Kavik. Enquanto isso, em Nenana, Jessie prepara seu terreno para a temporada de corridas. E, em Chandalar, Glenn sai à caça para sobreviver o resto do ano.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem