Na Record TV desde 2012, quando voltou à emissora após um período de três anos no SBT, Roberto Justus não renovará seu contrato que vence em junho.
O jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, foi quem divulgou primeiramente a informação. Justus, numa entrevista à Veja, falou abertamente sobre sua situação.
Comandando programas como "Roberto Justus +", "O Aprendiz", "Power Couple" e "A Fazenda", ele diz que as negociações não avançaram, mas afirma que entende a situação. "As emissoras vêm de dois anos muito ruins, o mercado publicitário caiu muito e o canal vem tentando conter despesas", justifica.
"Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais 10 anos facilmente. Eu não vivo de TV, gosto de fazer as coisas que me deixam feliz e me completam. Ao mesmo tempo, gosto de ganhar bem", orgulha-se.
Lembrado pela frase "você está demitido", que cansou de repetir em "O Aprendiz", Justus confirmou que está prestes a comprar o formato no Brasil e levá-lo ao ar numa parceria com a Fremantle.
Emissoras como a própria Record TV e o SBT podem acabar transmitindo o programa. "Não sei se eles têm grade para isso agora, mas a Record demonstrou interesse. Vou falar com todas as emissoras", projeta.
Diplomático, elogiou Gugu Liberato: "Gugu é um grande apresentador. Parece que o programa [Power Couple] muda neste ano, vai ser diário, grandioso. Torço muito pelo formato que é espetacular".
FONTE: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/03/19/roberto-justus-justifica-saida-da-record-tv-meu-salario-era-muito-alto-115335.php
FONTE: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/03/19/roberto-justus-justifica-saida-da-record-tv-meu-salario-era-muito-alto-115335.php
Postar um comentário
Deixe seu comentário