Criminosos invadiram os domicílios de suas vítimas, dando início a uma série de eventos críticos narrados na atração |
Quando um criminoso está à espreita, o local que associamos instantaneamente a conforto, proteção e aconchego se transforma em um labirinto onde os maiores medos podem se realizar. Na quarta-feira, 28 de março, às 23h10, o Investigação Discovery estreia a série LAR SOMBRIO LAR (Home Alone) e narra histórias reais de pessoas que tiveram a intimidade violada dentro da própria casa.
São seis episódios de uma hora que recorrem a depoimentos das próprias vítimas, seus familiares e amigos, para recapitular como elas tiveram a segurança abalada por criminosos que as encurralaram no último local onde esperam ter a vida ameaçada.
Com as entrevistas e dramatizações, a série remonta os eventos críticos em torno da invasão de domicílios, situações dramáticas que envolvem stalkers, homens obsessivos, ex-maridos e ex-namorados violentos que levaram relacionamentos abusivos às últimas consequências. Policiais que estiveram nas cenas dos crimes também contam como atenderam ao chamado e qual a situação que encontraram: os limites que definem o espaço íntimo já não oferecem proteção e a casa foi transformada em um LAR SOMBRIO LAR, uma armadilha mortal.
O episódio de estreia retorna a 2009 para narrar o caso de Erin. Mãe de um menino de quatro anos, ela notou que eventos estranhos passaram a ocorrer em torno da residência onde viviam apenas ela e o menino.
Recém-separada, Erin levava uma rotina pacata ao lado do filho; eventualmente recebia visitas de amigos e a babá da criança, Alyssa, era presença constante na casa. Mas Erin podia sentir que alguém os observava de longe.
Embora tivesse amigos próximos e falasse com a mãe frequentemente, Erin era introvertida e preferia manter seus problemas para si – mas chegou a dizer para a mãe que achava possível que alguém estivesse invadindo sua casa quando ela e o filho não estavam.
Erin troca as fechaduras, instala um sistema de alarme e fica tranquila com segurança da família. Certa noite, Erin recebia visitantes em casa – o amigo Chuck e a babá Alyssa dormam na casa–, quando o alarme disparou no meio da madrugada e todos eles foram lançados em um pesadelo que duraria longas horas e marcaria suas vidas para sempre.
Postar um comentário
Deixe seu comentário