Um detalhe curioso roubou a cena nos relatórios de audiência da TV aberta no último domingo (18), de modo a reafirmar a já conhecida hegemonia da Globo sobre os canais concorrentes.
Na referida data, o “Globo Rural” – exibido entre 8h20 e 9h20 – registrou média de 13 pontos, picos de 14 e share (número de televisores ligados) de 44%, superando não apenas as concorrentes diretas da faixa, como SBT (4) e Record (1), como também algumas das atrações de maior alcance da grade dominical de ambos canais.
O programa “Eliana”, por exemplo, garantiu média de apenas 7 pontos na edição de ontem, contra 8 da Record e 20 da “vênus platinada”. O “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, também ficou em terceiro lugar com 5 pontos, contra 6 da Record e 15 da Globo.
O canal de Edir Macedo, aliás, também tem telhado de vidro quando comparado com a rede carioca. O “Domingo Show”, de Geraldo Luís, teve média de 6 pontos – contra 15 da Globo e 5 do SBT -, enquanto o “Hora do Faro” cravou 8 numa faixa em que o SBT fez 7 e o canal carioca liderou com 20.
Postar um comentário
Deixe seu comentário