"Pânico" quer voltar ao ar, tenta negociar com SBT,mas a alta cúpula não tem interesse.

Tutinha e Emílio Surita (Foto: Divulgação)



Por:Lucas Medeiros

O programa Pânico chegou ao fim na Band no final do ano passado e, dois meses depois, a equipe segue buscando uma nova emissora. A direção da Bandeirantes resolveu rescindir o contrato com o humorístico por não estar mais satisfeita com o retorno financeiro obtido e pela audiência, que andava em baixa.

A ideia de procurar o SBT segue firme entre a equipe de Tutinha, dono da marca Pânico, e de Emílio Surita, o apresentador, no entanto, a emissora de Silvio Santos parece não ter o menor interesse em contar com o humorístico em sua programação. A dupla está sendo desdenhada pela alta cúpula do canal.

Eles tentam entrar em contato com diversos dirigentes, que estariam dando alguns “perdidos”. Tutinha e Emílio nem chegaram a ser recebidos para falarem sobre as suas propostas e, em um verdadeiro “jogo de empurra empurra”, os diretores pedem para eles entrarem em contato com outros e ninguém se manifesta.

No final do ano passado, o SBT já havia deixado claro que não há espaço na emissora para uma possível vinda do programa. Caso eles tivessem que negociar com a Record, precisariam mudar muitas coisas no formato original, inclusive nos closes nos bumbuns das dançarinas, ponto chave do programa.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem