Destaques Canais Telecine:de 19 a 25 de fevereiro.


SOB CUSTÓDIA

Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 19, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD


A vida de três mulheres se transforma inesperadamente quando elas se cruzam no tribunal da família, em Nova York. Viola Davis, Hayden Panettiere e Catalina Sandino Moreno interpretam as protagonistas do drama com direção, produção e roteiro de James Lapine. Viola é Martha, uma renomada juíza do Tribunal da Família que, em casa, convive com um casamento atormentado. Ela se depara com um caso de custódia: Sara (Catalina Sandino Moreno) é mãe solteira e corre o risco de perder seus dois filhos. Ao seu lado, a recém-graduada em direito Ally (Hayden Panettiere), que pretende defendê-la com unhas e dentes.


DIA 20 (TERÇA) 
Dégradé

Estreia no Telecine Cult, terça-feira, dia 20, às 20h20
Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Trágico na medida certa, o drama de estreia dos gêmeos palestinos Arab e Tarzan Nasser também conta com pitadas de humor para tratar sobre uma das áreas mais turbulentas da história: a Faixa de Gaza. Um dos pontos fortes da produção é dar voz quase que exclusivamente às mulheres. Em Gaza, o salão de beleza de Christine (Victoria Balitska) está lotado: dois cabeleireiros e dez clientes de várias idades e origens passam o dia presos enquanto a polícia do Hamas combate uma quadrilha na rua. Tem de tudo dentro do ambiente: da muçulmana rigorosa às liberais. A comédia surge exatamente dos contrastes entre as mulheres, que mostram diferenças desde o estilo até o posicionamento político. As atrizes Hiam Abbass, Manal Awad, Mirna Sakhla e Maisa Abd Elhadi estão entre os destaques do elenco.


DIA 21 (QUARTA)

Operação Anthropoid

Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 21, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Dirigido, produzido e roteirizado por Sean Ellis, o drama retrata um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, a Operação Anthropoid, que tinha como objetivo matar o general Reinhard Heydrich (Detlef Bothe). Protetor do reich, ele era considerado o terceiro homem mais poderoso do período nazista e o principal arquiteto da solução final das questões judaicas e da ocupação nazista na Tchecoslováquia. Suas ações fizeram com que soldados aliados se unissem para mudar o futuro da Europa. Neste cenário surgem Josef Gabcik (Cillian Murphy) e Jan Kubis (Jamie Dornan), recrutados para eliminar o “terceiro homem de Adolf Hitler. 


 DIA 22 (QUINTA)
Rua Cloverfield, 10

Estreia no Telecine Action, quinta-feira, dia 22, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Action HD

Produzido por J.J. Abrams, o filme mescla suspense e ficção científica, e reúne John Goodman, Mary Elizabeth Winstead, John Gallagher Jr., Maya Erskine e Bradley Cooper no elenco. Após um grave acidente de carro, Michelle (Mary Elizabeth Winstead) acorda num lugar desconhecido e se depara com um estranho. Howard (John Goodman) se apresenta e diz que um ataque químico dizimou o mundo e, por isso, a mantém presa num bunker do seu porão. Sem saber se a história é real e se pode confiar nele, Michelle tenta descobrir como se libertar.

O filme está disponível no Telecine Play.

DIA 23 (SEXTA)

EU, EU MESMO E IRENE


Estreia no Telecine Fun, sexta-feira, dia 23, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Fun HD

Com direção roteiro e produção dos irmãos Bobby e Peter Farrelly, a comédia reúne Renée Zellweger, Chris Cooper, Anthony Anderson e Jim Carrey, que rouba a cena ao se revezar entre dois personagens. Após ser deixado pela esposa, o correto policial Charlie (Carrey) se vê num caos e sua dupla personalidade aparece. Hank é seu oposto: exagera na bebida e tem um temperamento agressivo e grosso com todos. A confusão fica ainda maior quando os dois se apaixonam pela jovem Irene (Renée Zellweger) e passam a duelar para terem o domínio do próprio corpo.

O filme está disponível no Telecine Play.

DIA 24 (SÁBADO) 

UM BARCO E NOVE DESTINOS

Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 24, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD
Mestre do suspense, Alfred Hitchcock ousou nos anos 40 ao levar para o cinema um náufrago durante a Segunda Guerra Mundial. Indicado ao Oscar nas categorias Direção, Roteiro Original e Fotografia, o longa em preto e branco dispensa trilha sonora. Depois de um cargueiro aliado ser afundado por um navio alemão, sobreviventes buscam refúgio em um dos botes salva-vidas. Quando o grupo resgata mais um homem e descobre que ele é o capitão do barco inimigo, a decisão de mantê-lo a bordo como um gesto de humanidade vira discórdia entre os tripulantes e pode ser uma escolha fatal. O filme conta com uma cena inusitada em que Hitchcock – que é famoso por sempre aparecer em suas obras – estampa um anúncio de jornal.


DIA 25 (DOMINGO)

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO


No Telecine Touch, domingo, dia 25, às 23h50
Exibição simultânea no Telecine Touch HD

O longa conta a emocionante amizade do filho de um oficial nazista com um menino judeu. Quando seu pai (David Thewlis) assume um posto importante no interior da Alemanha, na década de 40, Bruno (Asa Butterfield) e a mãe (Vera Farmiga) precisam deixar Berlim para morar numa área isolada. Sem entender direito o trabalho do pai, muito menos o cenário de guerra da época, o pequeno decide explorar o lugar e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon) - um garoto vestido de pijama listrado -, que fica sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. Direção: Mark Herman

O filme está disponível no Telecine Play.
https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Menino_Do_Pijama_Listrado_6090

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. OPERAÇÃO ANTHROPOID 👌🏽 O filme é bastante didático mostrando de forma dinâmica como foi uma das operações mais ousadas e corajosas de toda resistência contra o terceiro reich. O intérprete do galã Christian Grey vai protagonizar ao lado de Cillian Murphy, de “DUNKIRK”, o thriller “Anthropoid“, ambientado na 2ª Guerra Mundial e que acompanha a tentativa de assassinato do oficial nazista Reinhard Heydrich. É dirigido pelo cineasta Sean Ellis (Metro Manila, Cashback) que de forma competente e sem rodeios cria toda uma atmosfera tensa que demonstra a coragem e o receio dos envolvidos nesta operação que beirava o suicídio. A pedido do cineasta a produção de arte do filme escolheu locações em Praga onde aconteceram os eventos reais para filmar algumas cenas, como uma cena de tortura gravada no Palácio de Petschek lugar onde realmente acontecia torturas dos civis e militares que faziam parte da resistência checa. O cineasta levou cerca de 13 anos para tirar o projeto do filme da gaveta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem