Jogos Olímpicos de Inverno terão transmissão da Globo e Sportv.

(Reprodução)

O Brasil terá a maior cobertura de sua história dos Jogos Olímpicos de Inverno, que neste ano serão realizados em Pyeongchang, Coreia do Sul. A informação é da 
Máquina do Esporte, por Duda Lopes. A Globo esclareceu que as madrugadas serão inteiramente preenchidas com as disputas na Ásia. A emissora carioca se juntará ao SporTV, que terá exclusividade na TV fechada.


Na Globo, as transmissões acontecerão entre os dias 13 e 25 de fevereiro. Na madrugada, a preferência será para os eventos ao vivo, mas a emissora também planeja boletins que colocarão os Jogos em evidência, com um programa entre o Jornal da Globo e o Hora 1. O horário terá a apresentadora Glenda Kozlowski e Sérgio Maurício. Desde o dia 8 de fevereiro, os jornais do canal também farão uma maior cobertura do evento.

Dentro do Grupo Globo, a emissora aberta não será a única a dar espaço aos Jogos Olímpicos de Inverno. O Sportv anunciou na terça-feira (30) que terá uma série de atrações para o evento. Haverá, por exemplo, um diário chamado “Conexão Coreia”, com resumo das atrações dos eventos.

A grande novidade da emissora é a estreia de um cenário. A empresa afirmou se tratar de um novo conceito de estúdio, já que não haverá bastidores: todos os lados do local podem ter filmagens. Outro destaque é um painel de LED em que os apresentadores poderão mostrar dados e atletas dos Jogos. Depois do evento, o espaço será usado para outras atrações do canal.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem