Pânico investirá em canal no YouTube. (Foto: Reprodução/Band) |
Após mais de dez anos na televisão, o Pânico saiu definitivamente do ar no final do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Band, onde estava desde 2012. A equipe do humorístico, liderada por Emílio Surita, até tentou negociar com outras emissoras como SBT e Record, mas não houve acerto com ninguém. Na TV paga, nenhum canal também demonstrou interesse em investir no programa, que tem um custo de produção elevado.
Sem espaço na TV, a atração apostará em um retorno justamente no meio onde mais vem ganhando destaque nos últimos anos: a web. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o Pânico vai ampliar a produção do seu canal oficial no YouTube, que já conta com 6,5 milhões de inscritos. O canal foi lançado quando a equipe ainda estava no ar na Band, e apenas reproduzia as atrações exibidas na televisão.
O curioso é que nos últimos dois anos, o canal já vinha contando com um grande investimento do Pânico, que chegava a realizar lives durante os programas ao vivo na televisão como uma estratégia para conquistar cada vez mais inscritos. Seria um prenúncio de que o programa estava com os dias contados na TV?
A ideia do Pânico é manter parte do seu formato no canal, com Surita na apresentação. A estrutura, no entanto, será menor, mas deve contar com a participação de diversos nomes do elenco original, como as panicats.
Vale lembrar que Márvio Lúcio, o Carioca, um dos principais integrantes do humorístico, está negociando sua permanência na Band para comandar um programa solo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário