Gugu Liberato (Foto: Divulgação) |
Por:Fernando Nascimento
Um dos maiores animadores de televisão do Brasil, Gugu Liberato está deixando a Record pela segunda vez. Ele, que vinha atuando em forma de parceria com o canal há dois anos, recusou nova proposta da emissora, que não estava satisfeita com os resultados de seu programa às quartas.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a Record informou a Gugu que não estava interessada em seu atual programa na grade para 2018. A emissora, no entanto, ofereceu uma proposta para que ele permanecesse: a opção de transformá-lo em apresentador de reality-show.
Acostumado a comandar o mesmo formato de atração há décadas, Gugu não gostou nem um pouco da proposta. Ele não aceita se tornar mais um apresentador de formato pronto, como aconteceu com Xuxa e Marcos Mion, que perderam seus programas para comandarem realitys.
Vale lembrar que, dessa vez, não cabe à Record pagar uma multa milionária ao apresentador, como ocorreu em 2013. Agora o acordo entre as partes é em formato de parceria, e mais seguro: de um ano. Gugu não entende a decisão da Record, já que garante que seu programa é lucrativo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário