Canal de esportes pode deixar grade da Sky (Foto: Divulgação) |
Por:Fernando Nascimento
Como o nosso Site já informou, os canais da Turner podem deixar a Sky em 2018. A operadora de TV a cabo já emitiu um comunicado a seus clientes anunciando a possível saída, que acontecerá caso ambas as partes não entrem em acordo.
Responsável por canais de entretenimento como Cartoon Network, Boomerang, TNT, TBS, Space, TCM e CNN, a Turner também é a dona de um dos maiores canais do ramo de esportes no Brasil, o Esporte Interativo, que sairá da grade caso a negociação não avance.
Contatadas pelo jornalista Rogerio Jovaneli, do UOL, as duas partes confirmaram a negociação, embora não tenham dado detalhes sobre o andamento do acordo, como você pode ler abaixo.
“A SKY tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e busca sempre defender os interesses de seus assinantes. Neste momento, a empresa e a programadora Turner negociam um novo contrato comercial. Até que a negociação esteja finalizada, a SKY dá cumprimento aos prazos e obrigações regulatórias junto aos seus assinantes”.
“A Turner confirma que está em fase de renegociação do contrato com a SKY. Não podemos comentar detalhes da negociação, em razão da confidencialidade entre as partes. Porém, estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a operadora, com a qual mantemos uma excelente relação, de longa data, e apostamos no melhor acordo possível para que os assinantes continuem desfrutando dos conteúdos dos nossos canais”.
Postar um comentário
Deixe seu comentário