Após ser "expulso"praticamente de Reality, Band quer Compensar Lacombi após Mico.


Por:Keila Jimenez

Após ser praticamente expulso do comando da final do reality 'Exathlon Brasil', Luís Ernesto Lacombe vai ganhar um nova oportunidade na Band.

A emissora pretende renovar o contrato do apresentador, mesmo não tendo ainda nenhum projeto certo para o âncora na emissora. Lacombe deve sentar com a Band em fevereiro para conversar sobre 2018. Ele pode até integrar o jornalismo do canal, presença mais do que bem-vinda em ano de Copa e eleições.
Internamente, a saída de Lacombe do reality justamente na final do programa foi encarada como um "vexame", uma "vergonha".
O jornalista não comandou a final do programa, disputada pelo patinador Marcel Stürmer e pelo surfista Pedro Scooby. Para surpresa geral, o programa contou com Acun Ilicali no comando do desfecho da competição. Acun, que é dono da produtora turca responsável pelo formato, se desentendeu com Lacombe e o tirou da atração. A Band não conseguiu evitar.
A emissora informou que “Acun fez questão de participar da bem-sucedida edição brasileira” e que Lacombe continuará na emissora em 2018. Excluído da final do reality show no episódio final, que foi ao ar na sexta (15), o jornalista negou que tenha abandonado a atração.
“Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia”, declarou Lacombe em rede social.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem