Por:Keila Jimenez
Após uma grande polêmica envolvendo uma declaração de bastidores considerada “racista”, William Waack tenta se reerguer na Globo. E com a ajuda de alguns colegas.
Apesar do temperamento difícil, Waack tem muitos amigos no meio e já há uma mobilização interna na Globo (e fora dela), por parte de jornalistas, para ajudar o ex-âncora do “Jornal da Globo” a se recolocar na TV em 2018.
Para o “Jornal da Globo” Waack não deve voltar mais. Se não acertar o rompimento de contrato com a emissora, o apresentador pode assumir um cargo nos bastidores do canal ou em algum escritório internacional da rede.
Vários colegas de emissora ficaram arrasados com o que aconteceu com Waack e se mostraram dispostos a ajudá-lo a reverter a situação. Apresentadores dos principais noticiários da Globo integram esse grupo de apoio.
A maioria acredita que um pedido de desculpas da parte de Waack seria suficiente. Que ele errou mas não merecia ser execrado.
Após o ocorrido, Waack foi afastado pela Globo e perdeu uma série de eventos e palestras, que foram cancelados pelos contratantes.
KTV
Postar um comentário
Deixe seu comentário