A TV Brasil exibe, ao vivo, as fases decisivas do torneio de tênis Challenger do Rio de Janeiro neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de novembro, dentro do programa Stadium, apresentado pela Daniela Christoffer.
As transmissões começam no sábado (25), às 13h, com as duas partidas das semifinais individuais da competição. No mesmo dia, em seguida, a emissora pública mostra a decisão de duplas. Já no domingo (26), a partir de 14h, a TV Brasil acompanha a final individual do challenger.
Carlos Borges narra a primeira semifinal individual no início da tarde de sábado (25) entre o espanhol Jaume Munar e o argentino Pedro Cachin. O jornalista Fabrizio Gallas e o árbitro Adão Chagas comentam a disputa.
Em seguida, o narrador Ruy Fernando transmite a outra semifinal. O confronto que define o segundo finalista também conta com a dupla de comentaristas formada por Fabrizio Gallas e Adão Chagas.
Logo depois, o jornalista Ricardo Mazella narra a final de duplas do Challenger do Rio de Janeiro. A partida conta com os comentários do ex-tenista Eduardo Volpintesta e do árbitro Adão Chagas.
A decisão individual na tarde de domingo tem narração de Carlos Borges. O jornalista Atila Santos e o ex-tenista João Zwetsch, capitão do Brasil na Copa Davis, comentam a final do torneio.
Transmissão do Challenger do Rio de Janeiro de tênis na TV Brasil
Sábado (25/11) – horários aproximados
13h – Semifinal individual (1) – Narração: Carlos Borges. Comentários: Fabrizio Gallas e Adão Chagas
15h – Semifinal individual (2) – Narração: Ruy Fernando. Comentários: Fabrizio Gallas e Adão Chagas
17h – Final de duplas – Narração: Ricardo Mazella. Comentários: Eduardo Volpintesta e Adão Chagas
Domingo (26/11)
14h – Final individual – Narração: Carlos Borges. Comentários: Atila Santos e João Zwetsch
Postar um comentário
Deixe seu comentário