Jacquins, o real e o fake do Pânico. Foto – divulgação. |
Por:João Almeida
Que o Pânico está desgastado e vive apanhando até para a RedeTV! na audiência é fato. Mas mesmo assim, um quadro de imitação do humorístico vem se saindo melhor que o original.
Estamos falando do Master Trash, paródia humorística do ainda sucesso MasterChef, que é exibido à exaustão o ano todo na Band e que agora está na sua versão Profissionais.
Na audiência, em outubro, a ‘cópia’ superou a atração original, que durante a semana enfrenta a forte concorrência de Ratinho, dos filmes do SBT e de A Fazenda.
No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Já o programa culinário real fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais que preferiram a paródia do Pânico.
Reparem que nunca mais o programa apresentado por Ana Paula Padrão ficou na liderança por alguns minutos, como era de costume em outras edições.
E olha que a minissérie Filhos da Pátria, da Globo, não anda nada bem no Ibope e chegou a perder para o reality apresentado por Roberto Justus algumas vezes, mesmo que por poucos minutos.
Vale dizer que quando a produção do “Pânico” anunciou que faria a paródia do reality, teve diretor da Endemol e apresentador do canal paulista que foram contrários. Eles argumentavam que poderia não dar certo e que podia “prejudicar” o formato original ou humilhar a produção do programa, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Tv Foco
Postar um comentário
Deixe seu comentário