Por:Keila Jimenez
Quem disse que “Game of Thrones” vai acabar?
Ok. A derradeira temporada de série da HBO já está em produção. Vai mesmo se despedir. Mas o DNA de “GOT” já está espalhado em outros projetos em andamento.
A HBO oficializou durante o seu Upfront 2018 (evento de lançamento de novidades de programação), nesta quarta (1), em São Paulo, a criação de um universo expandido de "Game of Thrones". Segundo Gustavo Grossman, VP corporativo da HBO Latin America, cinco ideias baseadas no universo de 'GOT' já estão sendo trabalhadas na HBO para quem sabe originar novas séries após o fim da saga de Jon Snow e sua turma.
“A grande pergunta é: 'O que será que vai acontecer quando ‘Game Of Thrones’ acabar?'”, fala Grossman. "Essa série mudou tudo. É a principal, maior e melhor série de todos os tempos!", afirmou ele, com zero modéstia, é claro.
Além de spinoffs (séries derivadas), "Game of Thronres" está fazendo a HBO investir ainda mais em tecnologia. A demanda excessiva por acessos no plataforma streaming da empresa durante o lançamento da última temporada de "GOT" fez o serviço ficar lento, não suportando o número de usuários.
"É como se todo mundo de São Paulo resolvesse ir para o Rio de Janeiro ao mesmo tempo", brincou o executivo. "Mas estamos trabalhando nisso, investindo ainda mais em tecnologia para melhorar o serviço."
A mesma premissa se aplica na luta de HBO contra os hackers, uma vez que empresa e "GOT" sofreram muito com esse tipo de invasão e roubo de informações em 2017.
"Lutamos contra, mas todo tipo de ruído causado por isso foi bom para a marca HBO", conclui Grossman.
Sobre última temporada de "Game of Thonres", o VP da HBO é evasivo. Com apenas cinco episódios, a despedida da série ainda não tem data de estreia e deve ficar mesmo só para 2019.
Ktv
Postar um comentário
Deixe seu comentário