Divulgação) |
Do UOL Esporte (Eduardo Ohata)
Uma das novidades é a obrigatoriedade da transmissão da mesma partida para todas as praças, e não em uma divisão como a Globo faz, com um jogo para a rede, outro para São Paulo e, em alguns casos, uma terceira partida para uma ou duas cidades em particular.
A segunda novidade é a comercialização de até quatro pacotes com jogos diferentes. Hoje, uma só emissora, no caso do Brasil, o Fox Sports, tem o direito de todos os jogos da Libertadores e os sublicencia à Globo. Uma divisão em quatro pacotes, em tese, facilitaria que mais emissoras tivessem acesso a jogos da competição sul-americana. Canais, que hoje não têm os direitos, já mostraram interesse.
As duas ideias foram apresentadas por representantes dos direitos de TV da Libertadores & Cia a executivos das TVs brasileiras há cerca de duas semanas em um congresso fora do Brasil. Nas próximas semanas o grupo formado por IMG e Perform, rivais históricos cuja união causou surpresa no mercado, realizarão um ''road show'' para apresentar os pacotes já consolidados.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/11/com-formato-de-leilao-varias-emissoras.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário