Por:Ana Paula Lobo
A Telefônica Vivo não está interessada em comprar a Sky, caso, de fato, a AT&T tenha de vender o ativo por conta da aquisição da Time Warner, sustentou o CEO da empresa, Amos Genish, em teleconferência de resultados do terceiro trimestre para analistas, realizada nesta quarta-feira, 26/10. Mas deixou uma porta aberta ao dizer que poderia avaliar o ativo e o retorno que ele poderia dar ao negócio mais à frente.
Genish reforçou que na TV por assinatura o alvo é aumentar a base de clientes no IPTV no acesso de alta velocidade em fibra. Não por acaso, a operadora reforçou que boa parte dos investimentos para os próximos trimestres serão na ampliação da rede de FTTH para mais cidades - 15 ao todo - e a venda de pacotes de alta velocidade. O 4G também é prioridade para os aportes.
No 3º trimestre, a Telefônica investiu R$ 1,9 bilhão. A expectativa é que a operadora aporte R$ 8 bilhões no Brasil em 2017. Genish defendeu ainda o PL 3453 que tramita no Congresso Nacional, mas não se mostrou otimista com a sua aprovação ainda este ano. Empresa também anunciou um processo de insourcing, inclusive no call center, que poderá resultar em enxugamento do quadro de atendentes.
Fonte:http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&UserActiveTemplate=mobile&infoid=43881&sid=8
Postar um comentário
Deixe seu comentário