23/10, segunda-feira, 21h35
As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.
No inédito desta segunda, a equipe abordou uma moto que constava como roubada. Durante a pesquisa, o dono da moto explicou que a comprou no interior e tinha ido para a capital. Uma denúncia de maus-tratos e tráfico de drogas leva a um lugar cheio de drogas, na casa e na vizinha. A mulher acusada de maus- tratos também estava no local. A polícia ainda vai averiguar uma denúncia de uma mulher que diz estar sendo agredida pelo cunhado, que está visivelmente alcoolizado. Também atendeu a uma suposta agressão a uma mulher e acompanhou toda a briga de um casal. Por fim, uma ocorrência de roubo de um veículo com uma família dentro. Os ladrões tentaram fugir correndo para uma quermesse, mas os policiais os encontraram.
ESTREIA - 24/10, terça-feira, 22h30
Especial inédito Segurança Máxima: Especial - Mulheres em Liberdade acompanha projeto experimental em penitenciária
O A&E estreia nesta terça o especial Segurança Máxima: Especial - Mulheres em Liberdade (Behind Bars: Women Unchained) que acompanha um projeto experimental realizado na penitenciária feminina de Springer, no Novo México (EUA). A população carcerária feminina não para de crescer nos Estados Unidos e, cada vez mais, as mulheres estão sendo condenadas a longas sentenças. A polícia do Novo México criou um programa que oferece às presas trabalho e liberdade para sair e voltar para a cadeia.
O objetivo da iniciativa é tentar ajustá-las à vida do lado de fora e reduzir a possibilidade de reincidência após cumprirem a pena. Porém, uma vez que a equipe responsável pelo projeto muda as participantes a cada três semanas, os problemas começam a surgir.
As presas formam grupos perigosos, a equipe encontra indícios de tráfico de drogas e surgem as brigas. Enquanto algumas das mulheres passam pelo programa renovadas e prontas para a vida em liberdade, outras desafiam o sistema, enfrentando novas acusações e um futuro incerto.
24/10, terça-feira, 23h15
No episódio inédito de Nascidos na Prisão, Brandi se prepara para a audiência de liberdade condicional
Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) exclusiva do A&E, apresenta as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite a algumas detentas criarem seus bebês dentro da prisão. As presas, no entanto, devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.
Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.
Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz ou estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam dos bebês das presidiárias e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.
No inédito desta semana, Mães podem conquistar o mundo, três detentas disputam o cobiçado posto de babá, mas apenas uma delas conta com o apoio de seu grupo de presidiárias más. Além disso, Brandi se prepara para sua audiência diante do comitê de liberdade condicional. E Donyell dá à luz uma menina.
ESTREIA - 25/10, quarta-feira, 23h15
Segunda temporada de Desaparecidos apresenta 26 novos casos, incluindo bebês traficados para Israel
Após o sucesso da temporada de estreia, que conquistou a liderança de audiência do A&E, chega hoje à tela do canal a segunda temporada de Desaparecidos A produção nacional apresenta casos de pessoas que sumiram sem deixar rastros. Cerca de 200 mil pessoas são dadas como desaparecidas no Brasil, anualmente. A cada 11 minutos, segundo estatísticas, uma pessoa desaparece no país. Grande parte desses casos permanece sem solução por anos, e alguns podem até revelar finais trágicos e surpreendentes.
Em cada episódio, a série traz dois casos de pessoas desaparecidas. Depoimentos de policiais, investigadores, amigos e parentes, além de dramatização, mostram a luta dos familiares que nunca perdem a esperança de encontrar seus entes queridos. No final do programa, o telespectador saberá qual caso foi solucionado e quem foi encontrado. Além disso, é divulgado um telefone de contato, para que os telespectadores deem informações e possam colaborar com as investigações ainda em andamento.
Durante a produção dessa segunda temporada, que levou aproximadamente um ano e incluiu viagens internacionais, descobriu-se a existência de mais de três mil casos de crianças brasileiras levadas a Israel por uma rede de tráfico de bebês na década de 1980. O A&E exibirá dois episódios por semana, às quartas-feiras.
No episódio de estreia, Douglas e Lilian, é contada a história de Douglas, um adolescente muito querido e que amava os cavalos. O rapaz viajou rumo à casa do pai em outra cidade, mas não chegou ao seu destino; e de Lilian, uma menina que foi entregue para adoção logo após o parto. Profundamente arrependida, a mãe tenta corrigir seu erro, mas poderia ser tarde demais.
Em seguida, em Antônio e José Roberto, Antônio é um homem com sérios problemas psiquiátricos. Em busca de apoio e tratamento, a família o enviou para uma clínica. Ao contrário do que esperavam, esse era o começo de um pesadelo. José Roberto, um rapaz que carregava uma séria doença: a esquizofrenia. Em um descuido da família, ele desapareceu sem deixar rastros.
27/10, sexta-feira, 21h35
Juarez terá de apitar um jogo do Juventus, o seu time do coração, esta semana, nos episódios inéditos de FDP
A série nacional FDP apresentada pelo A&E, acompanha a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva, que é convocado para a Taça Libertadores da América e sonha apitar a final da Copa do Mundo. No entanto, sua vida pessoal é cheia de derrotas. Uma delas é seu casamento com Manuela, mãe de seu filho Vini, desfeito por causa de uma traição.
A vida de Juarez não é fácil, tanto dentro como fora dos gramados, mas ele não deixa a bola cair e enfrenta tudo com humor. É considerado um árbitro correto e tecnicamente bom, apesar dos altos e baixos nas situações e emoções. Em 13 episódios, FDP tem a participação especial de jogadores e especialistas em futebol.
O elenco de FDP é composto por Eucir de Souza (Juarez), Cynthia Falabella (Manuela), Victor Moretti (Vini), Maria Cecília Audi (Rosali), Paulo Tiefenthaler (Carvalhosa, o bandeirinha), Gustavo Machado (Rui), Fernanda Franceschetto (Vitória) e Saulo Vasconcelos (Serjão), entre outros. A série é uma produção da Pródigo Filmes para a HBO; tem roteiro de José Roberto Torero e Marcus Pimenta, e direção geral de Adriano Civita.
O A&E exibe dois episódios por semana, às sextas-feiras.
No primeiro episódio de hoje, Entre a chuteira e a sapatilha, Juarez se espanta quando o filho lhe pede uma sapatilha de ginástica olímpica como presente de aniversário. Durante uma partida no Uruguai, ele fica sabendo que um de seus colegas mais próximos é gay. Enquanto isso, Manuela é assediada pelo advogado que a representa na Justiça, na disputa pela guarda do filho.
Em seguida, em O time do juiz, Juarez fica tenso ao saber que apitará um jogo do Juventus, seu time do coração, e que pode ser rebaixado. Ele pede ajuda ao bandeirinha e amigo Carvalhosa, que desencadeia uma comédia de erros e acaba prejudicando a todos. Juarez descobre o romance entre sua ex, Manuela, e o advogado Rui.
28/10, sábado, 21h35
Em NCIS: New Orleans, ex-marido de Tammy se envolve no assassinato do filho de um chefe do narcotráfico
NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.
Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado; e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.
No episódio inédito Mate o dragão, o ex-marido de Tammy (Vanessa Ferlito), um vigarista que desviou milhões de dólares destinados às vítimas do furacão Katrina, está agora envolvido no assassinato do filho de um chefe do narcotráfico.
23/10, segunda-feira, 22h40
Nos inéditos de Louco Por Carros, restauração de um Mustang 1966 sai mais cara e trabalhosa do que o previsto
Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.
Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.
No primeiro inédito de hoje, Mustang detonado: Parte 1, Danny deve restaurar um Mustang conversível de 1966 da cabeça aos pés, mas quando o abre percebe que deve partir do zero. Agora deverá decidir se pede mais dinheiro ao cliente ou se perde todo o trabalho feito.
Em seguida, em Mustang detonado: Parte 2, a restauração do Mustang de 1966 vai custar à equipe um grande esforço e talvez vários milhares de dólares. Agora eles deverão rezar para que o cliente aumente o seu orçamento e que tenha muita paciência com eles.
ESTREIA - 23/10, segunda-feira, 23h35
Adam Genei e sua equipe transformam clássicos em verdadeiras obras-primas, na nova série Detroit Sobre Rodas
A nova série do HISTORY, Detroit Sobre Rodas (Detroit Steel) acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.
Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona, Pam, para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente.
Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho, é representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.
No episódio de estreia, Foguetes e robôs, Adam e sua equipe restauram um Rocket 88 de 1996 para um antigo funcionário da Oldsmobile. E um novo soldador se une ao grupo, depois que Adam compra um robô.
ESTREIA - 24/10, terça-feira, 21h45
HISTORY estreia a segunda temporada da superprodução
O Último Reino
A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.
A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Este é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.
O elenco inclui Alexander Dreymon (American Horror Story) como Uhtred, acompanhado de David Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily Cox (Homeland) como Brida, Ian Hart (Boardwalk Empire) como Beocca e Tobias Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed, e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.
No episódio de estreia, Uhtred, o instintivo e corajoso guerreiro, está no início de sua viagem ao norte para chegar ao seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recapturar suas terras ancestrais de Bebbanburg. A vontade de Alfredo de unir os reinos da Inglaterra está maior que nunca, e ele mira as terras do norte, que estão sob o controle dos nórdicos selvagens. Alfredo apoia um novo rei – um dinamarquês cristão – para exercer sua influência além de Wessex. Esse rei foi escravizado, e Uhtred fica enrolado em uma missão de resgate, que o deixa cara a cara com um antigo inimigo.
24/10, terça-feira, 23h35
Marcus tenta salvar um negócio familiar de trajes de banho, no episódio inédito de O Sócio
Em resgate de empresas que estão à beira da falência, O Sócio (The Profit), conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso do HISTORY. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.
Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.
Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio bolso em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.
No episódio desta terça Trajes de banho, a empresa familiar de trajes de banho, Swim by Chuck Handy está com dificuldade de se conectar com seu consumidor e o negócio está indo por água abaixo. Pobre em liderança e com processos equivocados, se Marcos não conseguir que nade com mais estilo, este varejista vai evaporar.
ESTREIA - 25/10, quarta-feira, 21h45
A série investigativa Caçando Hitler retorna ao HISTORY em sua segunda temporada
Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler) do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. E retorna ao canal em sua segunda temporada, a partir desta quarta. Nos novos episódios, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.
Na primeira temporada, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul.
Nesta nova leva de inéditos, as pesquisas são ampliadas e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre sua suposta morte. A investigação continua para tentar descobrir se Hitler teria realmente morrido no bunker?
Em Por dentro da investigação, episódio especial que marca o início da nova temporada, Bob e sua equipe trazem uma seleção exclusiva dos bastidores, as entrevistas e investigações sobre a possível fuga de Hitler depois da Segunda Guerra Mundial. A equipe retorna a Berlim, onde Lenny DePaul e Sascha Keil descobrem no bunker uma quinta saída desconhecida.
26/10, quinta-feira, 22h40
Jason enfrenta um gigante do rio e Morgan busca riquezas nas ruínas, no episódio inédito de Homens da Montanha
Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men)acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.
Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.
Em O surto, à medida que o inverno ataca os homens da montanha, Morgan procura riquezas nas ruínas; Jason enfrenta um gigante do rio; e Eustace utiliza pólvora negra.
27/10, sexta-feira, 23h35
No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank procuram o céu dos carros Studebaker
Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers)
No inédito desta sexta Quem é o mais raro de todos?, será que existe o céu dos carros Studebaker? Mike e Frank iniciam sua busca, mas será que o encontrarão? Ademais, os rapazes visitarão um designer dono de uma das coleções mais exclusivas do país.
ESTREIA - 28/10, sábado, a partir das 18h
Especial Décadas traz as melhores raridades já apresentadas em Trato Feito e Caçadores de Relíquias, divididas por décadas
Neste sábado, o HISTORY exibe o Especial Décadas, com episódios inéditos que reúnem as melhores raridades que apareceram na loja de Trato Feito e as encontradas por Frank e Mike em Caçadores de Relíquias, divididas por décadas: de 1960 a 1990.
18h – Trato Feito – O melhor dos anos 60 - A magia dos anos 60 chega à loja de Trato Feito, com um traje de coelhinha da Playboy, uma bola do presidente Lyndon Johnson, um fragmento do Apollo 11, entradas para um show dos Beatles e um tesouro de Jimi Hendrix.
18h30 – Caçadores de Relíquias – O melhor dos anos 60 - Mike e Frank reveem seus melhores achados pertencentes ao início dos anos 60, incluindo um assento que pertencia ao próprio Batmóvel e um encontro em primeira pessoa com o Capitão Kirk.
19h30 – Trato Feito – O melhor dos anos 70 - Trato Feito viaja aos anos 70 com um roteiro autografado de Star Wars, uma cabeça gigante do presidente Nixon, camisetas autografadas do Aerosmith e uma bandeira da Apollo 16 que deixará Rick entusiasmado.
20h – Caçadores de Relíquias – O melhor dos anos 70 - Mike e Frank fazem uma viagem no tempo para a década com mais ritmo, para rever quais foram seus melhores achados dos anos 70.
21h – Trato Feito – O melhor dos anos 80 – o fogo dos anos 80 é aceso novamente em Trato Feito com uma tocha das Olimpíadas de 1984, uma carta assinada por Ronald Reagan, um pôster de O Retorno do Jedi e um DeLorean que enviará Corey De Volta para o Futuro.
21h22 - Trato Feito – O melhor dos anos 90 – os anos 90 chegam à loja com o julgamento de O.J. Simpson, uma jaqueta de Pulp Fiction, uma guitarra de Kurt Cobain, uma litografia de Matt Groening, camisetas de Dennis Rodman e fotos de Michael Jackson.
28/10, sábado, 21h45
Episódio inédito de Guia Politicamente Incorreto conta a verdade sobre Dom Pedro I e Dom Pedro II
A série Guia Politicamente Incorreto do HISTORY traz um novo e bem-humorado olhar sobre fatos da História do Brasil. Baseada no best-seller de Leandro Narloch, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, a produção desafia especialistas e tudo o que foi ensinado na escola, para esclarecer mitos criados ao longo dos séculos e debater acontecimentos históricos controversos.
Com apresentação do vlogger Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), a série utiliza imagens computadorizadas, animações e reconstituições, para contar a História do Brasil em um formato atraente e divertido. Entrevistas bem-humoradas com convidados especiais, como Milton Neves, Nelson Motta, Luiz Felipe Pondé e Ricardo Boechat, ajudam a inflar a discussão sobre importantes fatos históricos. Os episódios abordam desde o Brasil antes do descobrimento até a ditadura militar, passando pelos bandeirantes e Santos Dumont.
No episódio Os reis do Brasil, a data de 7 de setembro é mais do que um feriado. Já lhe contaram muitas vezes que D. Pedro I era garanhão e que estava com diarreia no dia do grito do Ipiranga, mas você sabe como ele tratava a sua esposa, a Imperatriz Leopoldina? Teria D. Pedro matado Leopoldina, que estava grávida de mais um menino? E seu filho, D. Pedro II, o pacato imperador intelectual, será que teve tantas ou mais amantes do que o pai? Essa monarquia está cheia de histórias, mas para o Brasil, foi bom ou ruim se ver livre dela?
*Reapresentação às 22h40 e, no domingo, 29/10, às 16h.
ÚLTIMO EPISÓDIO - 29/10, domingo, 21h45
Chefes do tráfico de heroína se juntam a terroristas, no último episódio de Narcoamérica
Narcoamérica (America's War on Drugs) , série do HISTORY em quatro episódios, faz uma viagem pelas ultimas cinco décadas, revelando como a CIA, obcecada em livrar os Estados Unidos do comunismo, se aliou a mafiosos e traficantes internacionais. Em troca de apoio contra inimigos estrangeiros, os grupos tiveram permissão para expandir o comércio de drogas no país.
Narcoamérica explora as consequências não planejadas de quando gangsteres, senhores da guerra, espiões, prostitutas, gangues de rua e políticos disputavam o poder e o controle do mercado mundial de narcóticos - tudo isso contado em primeira mão por ex-oficiais do DEA e da CIA, grandes traficantes de drogas, integrantes de gangues, especialistas e outros envolvidos.
No quarto e último episódio da série, Heroína e terroristas, depois do 11 de setembro, os “capos” da heroína e os terroristas formam uma aliança. O Afeganistão é um Narcoestado. El Chapo aparece e grandes indústrias farmacêuticas entram no jogo do narcotráfico. Os americanos se tornam viciados e acabam ponderando se a luta contra as drogas vale a pena.
Postar um comentário
Deixe seu comentário